Já está em contacto connosco?
Se você já estiver ao telefone com um técnico especializado da CloudFy, siga as instruções fornecidas e faça o download da aplicação de assistência remota através desta página.
A CloudFy não se responsabiliza pelo uso inadequado ou por terceiros da aplicação disponibilizada, que é oferecida exclusivamente para facilitar o acesso dos nossos clientes.

Algo correu mal?
Estamos aqui para ajudar, entre em contacto conosco:

Condições Gerais de Venda
Vendemos exclusivamente a profissionais devidamente registados e com atividade comercial reconhecida. As nossas condições de venda são aplicáveis a todas as transações realizadas com a CloudFy – Software Solutions, Lda. Ao efetuar uma compra, o cliente confirma a aceitação das condições gerais de venda. Para consultar, clique aqui.
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
Se tiver alguma questão ou não estiver satisfeito com a sua compra, estamos aqui para ajudar. Tal como numa loja física, quando compra online – seja produto ou serviço – tem o direito de reclamar. Para facilitar este processo, veja abaixo as opções disponíveis:
Resolução Alternativa de Litígios: Se preferir, também pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, que está à sua disposição para mediar qualquer situação. Para mais informações, visite o site da Direção-Geral do Consumidor.
Livro de Reclamações Eletrónico: Caso deseje fazer uma reclamação, pode aceder ao Livro de Reclamações Eletrónico, uma plataforma oficial onde poderá submeter a sua queixa. A utilização deste livro é fiscalizada pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), garantindo que os seus direitos são respeitados.